Quarto Infantil, móveis sob medida.

De casa nova, Carlos gostaria de um quarto infantil, porém que não tivesse mais cara de quarto de bebê, já que seu filho logo estaria completando 5 anos. O filho de Carlos gosta de cores vibrantes e mais que um quarto para dormir, queria um quarto para se divertir.

Solução

Como Carlos queria um quarto que durasse muitos anos, foi utilizada uma cor amadeirada e outra vibrante que pode ser facilmente substituída no futuro. Uma cama alta com escada ao pé, livra o espaço do chão, onde o garoto pode aproveitar a maior área para brincar, se esconder e guardar seus brinquedos. Caixas divertidas servem para brincar e também organizar o quarto.

Do lado oposto do quarto, um guarda roupa de três portas e uma bancada baixa que hoje serve para pintar, brincar e escrever as primeiras palavras e, mais tarde, servirá como bancada de estudos, onde possa haver um computador. Para completar a bancada, um armário aéreo lúdico com recortes que servem como puxadores, utilizando a mesma cor das caixas de brinquedo.

Veja abaixo a apresentação, em 3D, do projeto sob medida aprovado pelo cliente:

Móveis sob Medida - Quarto Infantil

Móveis sob Medida - Quarto Infantil

Móveis sob Medida - Quarto Infantil

Todo o processo de desenvolvimento, desde uma simples visita para medição dos ambientes, até o acompanhamento da produção dos móveis, seu acabamento e qualidade é feito e ou supervisionado diretamente por mim, Julie Inada.

Se gostou do meu trabalho, tem alguma dúvida ou quer marcar uma visita é só entrar em contato.

Conheça outros projetos de móveis sob medida de Quarto.

Os projetos são produzidos e renderizados no programa Google Sketchup e executados em marcenarias.