Quarto de adolescente, móveis sob medida.

Com o filho completando 15 anos, Marina quis dar de presente um novo quarto, com uma cara mais adolescente e sóbria. Precisava de uma cama, uma bancada de estudos, um guarda-roupas e uma TV para o video game. O único desejo do garoto era que fosse preto e branco, sem tons amadeirados.

Solução

Foi feito um guarda-roupas com 2 portas de correr revestidas de vidro preto, com perfil de alumínio para o quarto ficar mais contemporâneo e, na bancada de estudos, foi feito um tampo a une com o painel da televisão. Uma prateleira com lâmpada embutida melhora a iluminação da bancada.

Para o painel da cama, foi pensado em algo que desse a volta na cama, para que o garoto possa se apoiar enquanto assiste TV ou joga video-game. E por fim, um espelho grande de corpo todo, e um nicho engrossado para a coleção de carrinhos.

Veja abaixo a apresentação, em 3D, do projeto sob medida aprovado pelo cliente:

Móveis sob medida: Quarto

Móveis sob medida: Quarto

Todo o processo de desenvolvimento, desde uma simples visita para medição dos ambientes, até o acompanhamento da produção dos móveis, seu acabamento e qualidade é feito e ou supervisionado diretamente por mim, Julie Inada.

Se gostou do meu trabalho, tem alguma dúvida ou quer marcar uma visita é só entrar em contato.

Conheça outros projetos de móveis sob medida de Quarto.

Os projetos são produzidos e renderizados no programa Google Sketchup e executados em marcenarias.